Web Viagens fecha 2013 com crescimento de 60%

São Paulo, dezembro de 2013 – A diversificação de produtos e o desenvolvimento de novos negócios foram fundamentais para a Web Viagens fechar 2013 com resultados positivos. A operadora online de turismo encerra o ano com um crescimento de 60%. “A partir de parcerias estratégicas conseguimos ampliar nossa oferta de roteiros e fornecedores para atender tanto o cliente final como o segmento corporativo”, afirma Leandro César, CEO da Web Viagens.

Ao lado dos diretores Thiara Haydée, Gustavo França e Marco Mombelli, César comandou na última sexta-feira, dia 6 de dezembro, no Bar Brahma, em São Paulo, a festa de confraternização de final de ano da Web Viagens. O evento contou com o apoio da Honest Travel Group, GTA e AVIS. Cerca de 100 pessoas, entre funcionários e convidados, estiveram presentes.

O grande destaque do ano foi a criação da Web Incentive, nova unidade de negócios focada no mercado de incentivo, no final de setembro. A Web Incentive planeja e produz eventos de incentivo, premiações, congressos e convenções de grandes empresas em qualquer lugar do país e do mundo. “Já assinamos nosso primeiro contrato. Seremos responsáveis por toda a campanha de incentivo em 2014 das empresas Schunk e Auxter, holdings da Mitsubishi”, anuncia Gustavo França, diretor de Novos Negócios da Web Viagens.



SOBRE A WEB VIAGENS

Com quatro anos de atividade no mercado de operação online, a Web Viagens atua nos segmentos de compras coletivas, venda direta, white label (portal IG) e de incentivo. A empresa oferece produtos com preços competitivos e formas de pagamento diferenciadas, aliada a uma moderna infraestrutura de inteligência. A Web Viagens conta com mais de 60 mil rotas de voos em mais de 800 companhias aéreas, e mais de 150 mil hotéis em 30 mil destinos ao redor do mundo. Sediada em São Paulo, a Web Viagens reúne mais de 100 colaboradores.

Comente!

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!