Viaja Brasil será lançado na Feira das Américas

Em meio a um cenário de dúvidas que recaem sobre a ética das Online Travel Agency (OTA), surge o novo Programa Viaja Brasil com a intenção de revolucionar e democratizar o acesso à tecnologia de ponta no que se refere ao e-commerce.

Com o lema “a OTA das Agências de Viagens”, o Viaja Brasil será pré-lançado no próximo dia 5 de setembro, às 15h30, quando Wagner Ferreira concederá uma coletiva de imprensa na 41ª ABAV- Feira de Turismo das Américas.

O Viaja Brasil é uma plataforma integradora de serviços de viagens e turismo que oferecerá aos clientes (internautas) roteiros diferenciados. A ferramenta tem o propósito de desenvolver o turismo brasileiro ofertando roteiros ainda não explorados e outros já consagrados.

A partir do momento da compra, o cliente poderá escolher a agência suporte que fará seu atendimento pós-venda. Caso não tenha uma preferência, o sistema elegerá uma de forma randômica.

O Viaja Brasil pagará comissões para agências de viagens suporte de forma ousada e inovadora, sendo a primeira OTA a remunerá-las pelos serviços. “No site do Viaja Brasil serão ofertados serviços de transporte aéreo, hotelaria, pacotes turísticos (fechados e dinâmicos), aluguel de carros e receptivos, que poderão ser comprados juntos ou separados. A agência de viagens ganha. O cliente ganha”, antecipa Wagner Ferreira.

Wagner Ferreira promete preços competitivos para os consumidores. “Nosso compromisso será buscar as melhores condições no mercado a fim de repassar preços justos para os nossos clientes”, finaliza.

Durante a 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas o Viaja Brasil estará fazendo o credenciamento das agências suporte em seu estande de número 49, em frente ao espaço Braztoa.

Comente!

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!