Royal Caribbean reforça investimento em tecnologia nos novos navios

Já foi o tempo em que os cruzeiros eram um período monótono, dividido entre jantares de gala e poucas opções de divertimento. A cada dia a necessidade de estimular novos cruzeiristas, criando um novo hábito de turismo, tem feito as companhias buscarem novidades que motivem as reservas. E, para a Royal Caribbean, a palavra tecnologia tem sido um grande norteador dos investimentos em novas embarcações.

 

Com dois grandes navios singrando o Mar do Caribe – Oasis e Allure of the Seas – a empresa decidiu superar as suas duas “joias da Coroa”, construindo equipamentos ainda maiores, com 18 deckes, 167.800 toneladas, capacidade para 4.180 hóspedes em 2.090 cabines e capazes de oferecer mais conforto e tecnologia. A classe Quantum, composta pelos navios Quantum e Athem of the Seas, tem o desafio de apresentar atrações ainda inéditas. A empresa, que levou para o oceano os grandes espetáculos da Broadway, decidiu apostar todas as fichas em novidades que vão além da maior quadra de esporte coberta e um grande complexo de entretenimento.

 

- Esta nova geração de navios nos dá a oportunidade de avançar mais uma vez no design das embarcações. A inovação sempre fez parte do nosso DNA e nós aproveitamos toda essa criatividade para criar os navios da classe Quantum. Os recursos exclusivos surpreenderão nossos hóspedes, mas a verdadeira força desse projeto é a forma com que nossos funcionários integraram todos esses componentes diferentes para criar uma experiência fantástica e confortável – afirmou o CEO da Royal Caribbean Cruises Ltda, Richard D. Fain, durante o lançamento dos navios, que começarão a operar em 2014.

 

Os novos navios Quantum e Athem of the Seas, que entram em operação em 2014 e 2015, respectivamente, apresentarão algumas particularidades que já estão atraindo os cruzeiristas de plantão, fazendo com que algumas rotas já estejam praticamente esgotadas. A atriz Kristin Chenoweth, madrinha do Quantum, apresentou um vídeo sobre a nova atração durante o lançamento dos navios, num evento exclusivo em Nova Iorque. As novas embarcações terão como porto de embarque a cidade de Cape Liberty, em New Jersey, para roteiros de sete a 12 noites. A expectativa da Royal Caribbean é tão grande que já foram anunciados dois novos navios, que serão entregues em 2015 e 2017.

 

Novas Atrações

 

  • RipCord by iFly, a primeira experiência de paraquedismo em alto-mar que proporciona a todos, dos mais experientes aos principiantes, um ambiente seguro, controlado para aproveitar a emoção e a alegria de voar por meio de um simulador de alta tecnologia.

  • North Star (Estrela do Norte - imagem acima), uma maravilha da engenharia, que literalmente leva os hóspedes às alturas. Os hóspedes serão transportados em uma cápsula de vidro para um passeio a mais de 90 metros acima do mar e sobre os lados do navio, que oferece uma vista de 360 graus de tirar o fôlego.

 

Novos Espaços Exclusivos

 

  • O conceito revolucionário Two70º, é um grande salão com vários andares que certamente se tornará um dos locais mais emblemáticos a bordo da classe Quantum.  O espaço recebeu esse nome por sua vista de 270 graus por meio de janelas panorâmicas que vão do chão até o teto, abrangendo quase três decks na popa do navio.  O Two70º mescla entretenimento e tecnologia. Durante o dia é uma sala de estar confortável e moderna para sentar e relaxar, enquanto os hóspedes apreciam o mar. Quando o sol se põe e as luzes diminuem, e o espaço se transforma gradualmente, oferecendo shows e eventos multidimensionais que levarão a plateia a interagir com uma combinação de artistas, como trapezistas de alta performance, ao estilo Cirque du Soleil, com vídeos e cenários digitais projetados nas paredes.

  •  O SeaPlex (imagem acima), o maior espaço fechado para atividades em alto-mar, é um local inovador e flexível para esportes e entretenimento, com novos recursos que instigarão todas as idades.  Neste espaço os hóspedes poderão participar de uma escola de circo com trapézio ou jogar em uma quadra de basquete oficial.  À noite, o primeiro carrinho de bate-bate em alto-mar e uma pista de patinação garantem a diversão familiar.  Os que preferirem, poderão dançar ao som da música de um DJ, que toca em uma cabine flutuante durante as atividades.

 

  • O Music Hall, o espaço mais animado para apresentações e performances musicais ao vivo é o lugar certo para os hóspedes se divertirem e terem acesso exclusivo a bandas, DJs, festas temáticas, sala de sinuca e muito mais.  Ousado, o Music Hall é composto por dois andares inspirados pelo espírito Rock and Roll.

 

Cabines em Destaque

 

O grande desafio era fazer com que as novas embarcações apresentassem design inovador e cabines que fossem mais luxuosas e espaçosas. A preocupação transcendia as suítes e chegava às cabines internas (imagem abaixo), que passam a ganhar uma “varanda virtual”, uma grande tela que mostrará em tempo real o que pode ser visto do lado de fora.

  • As cabines Familiares oferecerão maior flexibilidade às famílias com várias gerações, utilizando três categorias diferentes de cabines que formam um layout especial com quartos e banheiros individuais.   Essas acomodações permitirão que famílias e grupos de amigos apreciem o melhor de dois mundos, seja na hora de se reunirem ou ficarem sozinhos.
  • O navio apresentará ainda maior variedade de categorias de cabines incluindo as novas cabines Studio, algumas com varandas para viajantes single, três categorias de Junior Suite e Loft Suites (imagem abaixo) maiores.

       

 

Volta de Sucessos de Público

 

Alguns ambientes de outras classes farão parte do novo navio, como o Solarium, espaço exclusivo para adultos, juntamente com uma piscina ao ar livre, uma nova piscina interna com teto retrátil e o parque aquático H2O Zone, para crianças.  Também estarão presentes na nova classe espaços e atividades familiares exclusivos da Royal Caribbean, como a parede de escalada, o simulador de surfe FlowRider, o programa de atividades para jovens e crianças Adventure Ocean, o berçário Royal Babies e Tots e as atividades da DreamWorks, com os personagens mais animados do cinema: Shrek, Kung Fu Panda e Madagascar.

Conte-nos sua experiência!

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!