TAM anuncia novidades a partir de 1º de Junho

A TAM soltou ontem, em sua página na internet, a informação de que haverá mudanças no sistema de resgate de milhas a partir de 1º de Junho. Essa vai ser a primeira de algumas novidades boas e ruins(para nós) que a principal companhia aérea brasileira deve anunciar.

A notícia de agora é muito boa. A partir de Junho a TAM expande o prazo para resgate de milhas de seis meses para um ano, em caso de vôos internacionais. Com isso, será muito mais fácil programar aquela viagem dos sonhos. A possibilidade de encontrarmos assentos melhores será infinitamente maior. Entretanto, irá fazer com que a cota de assentos disponíveis para resgate se esgotem logo, exigindo um volume maior de pontos de acordo com a proximidade das datas da viagem.

Num próximo momento, em 2014, a TAM deixa a Star Alliance e passa a ocupar sua vaga na One World, grupo que tem a LAN como suas fundadoras. Com isso, deixaremos de ter uma a oportunidade de acessar uma das principais redes de companhias aéreas e entraremos em uma sem tantas opções. Sem contar que já começamos a perceber as mudanças ocorridas com a fusão LAN-TAM, principalmente em vôos internacionais, onde o principal ponto de conexão e escala da empresa passou a ser Santiago.

Nesse momento devemos comemorar as boas notícias e esperar o que vem por ai.  

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!