Filme com locação em navio estréia em outubro

São Paulo, julho de 2013 – Filmado a bordo do mega navio Costa Favolosa, da Costa Cruzeiros, o longa-metragem "Meu passado me condena", estreia no dia 25 de outubro em circuito nacional. Estrelado pelos atores Fábio Porchat e Miá Mello, o trailer da produção - www.youtube.com/watch?v=LHAvaPhCcVw&f - já está circulando em 400 salas de cinemas de todo o Brasil.

Meu passado me condena – O filme” conta a história da lua de mel de Fabio (Fabio Porchat) e Miá (Miá Mello), que se conhecem há apenas um mês e resolvem se casar. A viagem de lua de mel acontece em um cruzeiro do Rio de Janeiro até a Europa, onde ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto (Alejandro Claveaux), que está casado com a estonteante Laura (Juliana Didone), antiga paixão não correspondida de Fabio. Atrapalhados com essa coincidência, Fabio e Miá viverão situações cômicas e embaraçosas numa viagem cheia de surpresas, onde o novo casal corre o risco de arruinar a relação.

Fábio Porchat e Miá Melo (Foto: Lucas Melo)

O longa tem a direção de Júlia Resende e é uma coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes, RioFilme, Multishow e Telecine. A Costa Cruzeiros também é apoiadora.

As filmagens aconteceram a bordo do Costa Favolosa em março deste ano durante o cruzeiro de travessia do transatlântico. O navio passou pelas cidades de Santos, Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Maceió, Recife, Fortaleza, St. Cruz de Tenerife, Funchal/Madeira, Casablanca, Barcelona, Marselha e Savona.

Luxuoso, tecnológico e moderno, o Costa Favolosa estará, pela segunda vez consecutiva, em águas brasileiras na temporada 2013/2014. Com capacidade para 3.800 hóspedes, ele chega ao país em novembro para uma série de viagens pela América do Sul e traz a bordo atrações como cinema 4D, piscina com toboágua, simuladores de carro de corrida (Grand Prix) e de golfe e um centro de bem-estar e relaxamento (Samsara Spa).

 

Grupo Costa

A Costa Crociere é líder no segmento na Europa. Há 65 anos sua frota navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade à alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, sendo que um novo transatlântico está sendo construído pelo estaleiro Fincantieri e será entregue em outubro de 2014. É certificada pelo RINA (Registro Naval Italiano) com o BEST 4, sistema integrado de certificação de conformidade corporativa com os mais altos padrões de responsabilidade social (SA 8000 em 2008, devido ao primeiro programa voluntário na indústria marítima), meio ambiente (UNI EN ISO 14001 em 2004), segurança (OHSAS 18001 em 2007) e qualidade (UNI EN ISO 9001 e2008). Todos os navios da Costa têm o selo RINA Green Star, atestando que a companhia segue os mais altos padrões em respeito ambiental.

Comente!

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!