Costa Cruzeiros anuncia roteiros internacionais para temporada 2014/2015

São Paulo, junho de 2014 – A Costa Cruzeiros anuncia sua oferta de roteiros internacionais para 2014 e meados de 2015. As saídas já estão disponíveis para reservas pelo site da Costa Cruzeiros e nas agências de viagens espalhadas pelo Brasil. No Mediterrâneo, a companhia mantém uma operação expressiva com 11 navios pela região até abril de 2015. O Costa Diadema, novo mega navio com capacidade para 4.947 hóspedes, inicia atividades com viagens pela Europa em novembro deste ano.


Além dele, os transatlânticos Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Costa Deliziosa, Costa Pacifica, Costa neoRomantica, Costa Magica, Costa Fortuna, Costa Mediterranea, Costa Classica e o Costa neoRiviera se revezam em cruzeiros de cinco a 13 noites pelo mar do Mediterrâneo Ocidental e Oriental.  Entre os destinos visitados: Itália, Grécia, Espanha, França, Malta, Turquia, Portugal e Marrocos.


Para o Norte Europeu, a empresa escalou cinco navios. Até o próximo mês de agosto, o Costa Pacifica, Costa neoRomantica, Costa Fortuna, Costa Mediterranea e o Costa Luminosa (foto) percorrem os belos fiordes noruegueses e os portos da Alemanha e Dinamarca em cruzeiros de sete a 16 noites. Na região caribenha, a Costa cresce a oferta e traz quatro navios. Até março de 2015, as embarcações Costa Luminosa, Costa Mediterranea, Costa Magica e Costa Fortuna realizam viagens de sete e 10 noites por paraísos como República Dominicana, Ilhas Virgens, Barbados e St. Maarten.


Os Emirados Árabes também são contemplados com cruzeiros a bordo do Costa Serena. De dezembro deste ano a abril de 2015, o navio parte de Dubai e em sete noites percorre Abu Dhabi e as cidades de Muscait e Khasab, em Omã. A partir de maio de 2015, o Costa Serena segue para o outro lado do planeta, navegando nas águas da China.


Volta ao Mundo – A edição 2015 do Cruzeiro “Volta ao Mundo” da Costa será realizada a bordo do navio Costa Deliziosa e tem duração de 115 noites. A viagem completa começa em janeiro, terminando em maio de 2015 e com passagens por cidades do Mediterrâneo, América do Sul, Caribe, Oceania e África. O cruzeiro Volta do Mundo pode ser dividido em três etapas: 40 noites, ligando Savona (Itália) a Valparaíso (Chile); 28 noites, de Valparaíso a Sidney (Austrália) e em 47 noites, com partida de Sidney e desembarque em Savona.

 

Costa Cruzeiros lança portal exclusivo para agências de viagens

 

A Costa Cruzeiros anuncia sua mais nova ferramenta de apoio às vendas dos agentes de viagens brasileiros. O portal Costa Trade já está no ar, reunindo informações completas sobre os navios e os roteiros da companhia no Brasil e no mundo. O site traz todas as promoções e benefícios vigentes para a temporada 2014/2015 na América do Sul e para os cruzeiros no exterior.


A estrutura e os serviços da Costa Cruzeiros para atender ao mercado corporativo assim como orientações para o embarque nos navios também estão disponíveis para consulta no portal.  Navegando pelo Costa Trade, os agentes que ainda não estão cadastrados no Costa Click e Costa Pag, canais que facilitam as reservas e o agendamento dos pagamentos online de seus passageiros, podem solicitar o acesso através de formulário disponível no site.


O portal permite ainda realizar downloads dos documentos necessários para o cruzeiro e dos materiais promocionais da Costa, incluindo imagens em alta definição das áreas internas e externas dos navios. Além disso, as agências têm a opção de baixar email marketing personalizados para o envio direto aos seus clientes.


“As agências de viagens são nossas grandes parceiras. Por isso, buscamos facilitar, ao máximo, a comunicação. Por meio do Costa Trade, o agente se mantém atualizado e bem informado sobre os produtos, roteiros e promoções da Costa a qualquer momento e em qualquer lugar”, afirma Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros.

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!